domingo, 27 de maio de 2007

Olaaaaaaaaaaa, olha eu aqui outra vez!

Este modelito pode ser meu próximo projeto.Primeiro preciso eliminar restos de lãs que está uma desorganização .E logo postarei ( se consegui) a mula sem cabeça .
Caras colegas não estava sumida não.Eu não estava conseguindo entrar para postar, fiz uma confusão com senha.Quem não entende muito apanha da máquina...Vamos ver se consigo continuar...O frio chegou e começa a vontade de fazer trico...Estou fazendo uma mula sem cabeça.Receita retirada www.vitoriaquintal.com.br,pretendo faze- lo de manga comprida.

7 comentários:

  1. achei linda essa blusa, gostaria muito da receita, se voce pudesse me fornecer ficaria felicicima.ah esse blog está muito bom, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Achei linda a blusa mula sem cabeça que vc retirou da vitoria quintal, mas não consegui visualizar a receita.
    Por favor mande-me através do e-mail: mjmartinss@yahoo.com.br
    Ficarei muito feliz se for atendida.
    Um abraço
    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Estou conhecendo hoje seu blog maravilhoso!
    Adorei cada trabalho, mas me apaixonei por este. Vc poderia me enviar a receita?
    Meu e-mail é heloisahelenagonzale@yahoo.com.br
    Ficarei muito grata. Já tenho a lã certa.
    Beijosss.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Estou te linkando.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei seu blog, modelos lindos, vc mandaria a receita da pereline trianon, eu ficaria muito grata, bjs
    contato@natalinafeijo.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Adorei esta blusa.
    Por favor envie-me a receita?

    Obrigado

    Lindo dia!

    visite este site: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_VuP9bSYn8Rg/Scd_mRne-FI/AAAAAAAACAI/0InlFJUKJF8/s320/mula%252Bsem%252Bcabe%C3%A7a%252Bbranca.JPG&imgrefurl=http://mbutori.blogspot.com/2009_03_01_archive.html&usg=__iX5StXM9m18NlxXugS3dnZny9mo=&h=221&w=320&sz=16&hl=pt-BR&start=63&um=1&tbnid=EEueoHrzMWnEcM:&tbnh=81&tbnw=118&prev=/images%3Fq%3Dmula%2Bsem%2Bcabe%25C3%25A7a%2Bcroche%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D60%26um%3D1

    não é meu, mas achei lindo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:49 AM

    olá...gostaria da receita

    karenitapereira@hotmail.com

    ResponderExcluir